Vereador José Luiz Rocha pede vista do Projeto de Lei que trata do aumento de subsídio dos secretários municipais

No uso de suas prerrogativas parlamentares,o Ver. José Luiz pede vista do
PL 01/2013, adiando ainda mais a sua votação.

Na sessão ordinária realizada desta quarta-feira, 15/05, o Vereador José Luiz Rocha, aproveitando-se das prerrogativas do cargo pediu vista do projeto de lei nº 01/2013, de 06/02/2013, que altera a lei que fixa o subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais, interrompendo o processo de votação que estava para acontecer nesta mesma sessão. Ficando para as próximas sessões a votação da proposta que eleva o salário dos atuais secretários municipais.

Também foi incluído na Pauta de Sessões da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que trata das Diretrizes Orçamentárias para a elaboração do Orçamento-Programa para o exercício financeiro de 2014.

No pequeno expediente, foi também aprovado um requerimento do Vereador Hilton Rocha solicitando o adiamento e transformação da sessão ordinária do dia 28/05 em Sessão Itinerante a ser realizada no dia 02 de Junho no povoado Riachão dos Quixabas, zona rural do Município.

No uso da palavra, durante o grande expediente, o Vereador José Luiz Rocha, pediu que fosse lido e que constasse em ata, o ofício encaminhado à Presidência da Câmara, em que solicita a ata da sessão de julgamento das prestações de contas de 2008, do ex-prefeito Aldí Borges dos Santos, pois, segundo o Vereador, esta ata não foi encontrada nos arquivos da Câmara de Vereadores.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro