Vereadores baixa-grandenses visitam a Câmara Municipal de Luis Eduardo Magalhães-BA.

Vereadores Antonio Neto, Hilton Rocha, Clauren Reis e Cícero Português
visitam a Câmara de Luis Eduardo Magalhães-BA.

Aproveitando o retorno da viagem a Brasília-DF, aonde participaram da 1ª Mobilização Nacional em Defesa do Mandato do Vereador, os Vereadores Hilton Rocha (PTC), Antonio Neto (PSD), Cícero Alves (PSDB) e a Clauren Reis (PMDB), fizeram uma rápida visita a Câmara Municipal de Luiz Eduardo Magalhães-BA, e conheceram as modernas instalações da Câmara de Vereadores e uma síntese histórica de um dos municípios que mais cresce atualmente no Estado da Bahia.
A Câmara de Luis Eduardo Magalhães é composta por 15 vereadores, e sua estrutura física conta com gabinetes, veículo e três assessores para cada parlamentar. Além de um plenário moderno, com sala de som e sala de imprensa, e uma estrutura administrativa invejável. Destaque para o bom atendimento prestado pelos servidores da casa.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro