SINSE realizará assembléia extraordinária para discutir jornada de trabalhos dos professores.

O Sindicato dos Profissionais da Educação de Baixa Grande do Ribeiro (SINSE) estará realizando nesta sexta-feira, 31/01, a partir das 15:30 horas, na sede da Câmara de Vereadores, uma assembléia extraordinária para discutir assuntos relacionados a jornada de trabalho dos professores do Município e tratar de outros assuntos relacionados à Educação em Baixa Grande do Ribeiro.

Segundo a professora Mailde, presidente do SINSE, esta assembléia não se destina apenas aos profissionais de educação, mas também aos Vereadores, Secretaria de Educação e ao Executivo Municipal, aos quais já fez questão de convidá-los para participar dos debates, que acredita ser de interesse de todas as esferas envolvidas com a educação no Município.

Reiterando, a assembléia será a partir das 15h30m do dia 31 de Janeiro (sexta-feira) na Sede da Câmara de Vereadores, que fica localizada na Rua Marcos Vieira, 1621 – Centro.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro