Vereadores abrem os trabalhos legislativos de 2014.

Na sessão foi aprovado o PR 01/2014 que
trata do Calendário das Sessões
Os Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro, reunidos em Sessão Ordinária, abriram no dia 17 de fevereiro de2014, a 22ª Sessão Legislativa, que é o período anual de trabalhos do Legislativo Municipal. A solenidade contou com a presença de alunos da Escola Estadual Presidente Vargas. Dentre as autoridades, estiveram presentes o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Clóvis da Purificação e o Vice-Prefeito, Cosmo dos Santos Cabral.

Em apreciação, o projeto de Resolução nº 01/2014, que trata do Calendário Anual das Sessões Ordinárias, o qual foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, e também os Projetos de Leis nº 18, 19, 20, 21 e 22, que trata da denominação de logradouros públicos da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, todos aprovados por unanimidade de votos pelo Plenário da Câmara Municipal.

Para este ano estão previstas também outras propostas de leis que tratam da alteração do Plano de Carreira dos Servidores da Educação, alteração da estrutura da Administração Pública Municipal e alteração da Lei nº 03/2011, que trata da delimitação do perímetro urbano de Baixa Grande do Ribeiro. São propostas que certamente interessam à população acompanhar o debate participando das sessões da Câmara Municipal de Vereadores.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro