Após acordo vereador desiste de concorrer á Presidência do Legislativo Municipal

Vereador desiste da disputa ao cargo de
Presidente do Legislativo Municipal
Conforme noticiado na manhã de hoje, 12/12, a Câmara teria duas chapas concorrendo à eleição pra Mesa Diretora para o biênio 2015/2016. Acontece que, após acordo firmado entre os candidatos opositores, o vereador Antonio Neto - PSD, desistiu da concorrência e agora compõe chapa única com a candidata a Presidente da Casa, vereadora Marilene Tavares – PP.

Concorrendo ao cargo de Tesoureiro na chapa encabeçada pela vereadora Marilene Tavares, o vereador Antonio Neto deixa o grupo de oposição sem candidato à presidente, uma vez que nenhum outro nome do grupo surgiu como candidato até o momento.

A nova e única chapa inscrita para concorrer aos cargos da Mesa Diretora da Câmara traz a seguinte composição: Presidente: Marilene Tavares-PP, Vice-Presidente: Odilon Mendes-PHS, Tesoureiro: Antonio Neto-PSD e Secretária: Clauren Reis-PMDB. Resta aguardar a confirmação através da votação em escrutínio secreto a ser realizada nesta segunda-feira, 15/12, às 9:00 horas no Plenário do Legislativo Municipal.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro