Duas chapas concorrerão à eleição da nova Mesa Diretora da Câmara

Candidatos a presidência vereadores Antonio Neto-PSD e Marilene Tavares-PP
Ocorrerá nesta segunda-feira, 15/12, a eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2015/2016. Foram inscritas duas chapas que concorrerão aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro.

A primeira chapa encabeçada pelo candidato a Presidência Vereador Antonio Neto-PSD, tendo como Vice-Presidente o vereador Alverito Lopes-PPS, Secretário o vereador José Luis-PTB e Tesoureiro o vereador Jair Alves-PSC; a segunda encabeçada pela candidata a Presidente, a Vereadora Marilene Tavares-PP, tendo como Vice-Presidente o vereador Cícero Português-PSDB, Secretária a vereadora Clauren Reis – PMDB e Tesoureiro o vereador Odilon Mendes-PHS.

A eleição ocorrerá em escrutínio secreto, a partir das 9:00 horas do dia 15 de Dezembro de 2014, na sede da Câmara Municipal. Segundo o Edital de Convocação, cada candidato terá cinco minutos para apresentar suas propostas perante os demais vereadores e presentes.

A posse da nova Mesa Diretora deverá ocorrer em data previamente designada pela Mesa Diretora da Câmara, e deve contar com a presença do Prefeito e demais autoridades municipais.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro