A 22º Sessão Legislativa terá início nesta sexta-feira, 13/02.

22ª Sessão Legislativa se inicia nesta sexta, 13/02
A Câmara de Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro estará reunida nesta sexta-feira, 13/02, para a abertura da 22ª Sessão Legislativa, que é o período anual das sessões ordinárias do Legislativo Municipal. Em pauta, estará a votação do Calendário Anual das Sessões Ordinárias.

Como de costume, a abertura da Sessão Legislativa é sempre realizada pelo Prefeito Municipal, que certamente estará presente à abertura dos trabalhos legislativos, como esteve na posse da nova Mesa Diretora, reforçando o entendimento entre Legislativo e Executivo Municipal.

A Mesa Diretora, através de sua Presidente, vereadora Marilene de Andrade Tavares, convida toda a população de Baixa Grande do Ribeiro a estar presente na referida sessão.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro