Vereadores realizam Sessão Itinerante no povoado Formosa

Os vereadores de Baixa Grande do Ribeiro realizaram neste sábado, 25/06, mais uma Sessão Itinerante. O local escolhido foi o povoado Formosa, que na ocasião festejava a padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O evento foi realizado na praça de eventos da comunidade. Na oportunidade os vereadores votaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Na abertura do grande expediente, o Prefeito Ozires Castro falou da importância que tem o Vereador para a sua comunidade, principalmente no momento em que vota as metas e prioridades para a elaboração do Orçamento Anual, objeto da LDO votada nesta ocasião. Falou dos muitos requerimentos recebidos de todos os vereadores, cada um versando sobre o interesse de suas respectivas comunidades e grupos por eles ali representados. Ressaltou que o Prefeito é apenas um empregado do povo e que só faz alguma coisa mediante autorização da Câmara de Vereadores. Ainda sobre os vereadores, disse que: “Todos querem estar prestigiando o local onde viveu, onde se comprometeu a estar trazendo benefícios, e é assim que funciona!”.

O encerramento do Grande Expediente ficou por conta da vereadora Marilene Tavares, que passou a direção dos trabalhos ao vice-presidente da Mesa, e em seu discurso falou das conquistas através da gestão Ozires Castro a quem rendeu inúmeros agradecimentos em nome da Comunidade Formosa.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro