Povoado Almécegas recebe uma nova Unidade Básica de Saúde-UBS

Foi inaugurada nesta terça-feira, 01/11, uma nova Unidade Básica de Saúde no interior do Município. A inauguração da UBS Isidório Pereira, localizada no Povoado Almécegas, contou com a presença do Prefeito Ozires Castro, do Vice-Prefeito Cosmo Cabral, Secretária Municipal de Saúde, Valéria Boson, assessores e as pessoas do povoado, que receberam com alegria a nova UBS que amplia os serviços de saúde prestados ao Povoado Almécegas e região da Travessia, com mais qualidade e eficiência, atendendo assim a todas as exigências do Ministério da Saúde.

A UBS contará com atendimento Médico(clínico geral) e Odontológico, atendimento de enfermagem.  A secretária de Saúde (SMS), Valéria Boson, afirmou que o momento é de melhorias, visando sempre a qualidade no atendimento à população. “Somos um governo que tem interesse em atender a comunidade da melhor maneira possível. Hoje temos a certeza de que isso será possível com a construção de uma UBS que irá expandir os serviços prestados, atendendo até 2 mil pessoas. Esta é uma grande conquista para o Município”, afirmou Valeria Boson.

HOMENAGENS
O nome da UBS “Isidório Pereira”, visa homenagear um grande homem da  localidade, patriarca da numerosa família “Pereira” que deixou um grande legado de cidadania à toda comunidade.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro