Vereadores aprovam alteração à Lei Municipal nº 27/2009

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro, seguindo recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, aprovou nesta sexta-feira, 11/11, o Projeto de Lei nº 009/2016 de 03 de Novembro de 2016 que dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 27/2009 – Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Trabalhadores em Educação Básica do Município de Baixa Grande do Ribeiro, assim como define qualitativos de cargos públicos, na forma que especifica, encaminhado pelo Executivo Municipal.

O referido projeto de lei visa a adequação das nomenclaturas de classe e ajuste do número de vagas do concurso público de 2011, para professores e áreas da saúde. A proposta do projeto é: Mudança das extintas classes A , B e E ,  para simplesmente  professor, ampliação das vagas para agente de endemias, enfermagem e auxiliar de serviços gerais.

Nesta sessão de 11/11, estiveram presentes os vereadores Antonio Neto, Clauren Reis, Marilene Tavares, Odilon Neto, Jair Alves e Hilton Rocha.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro