Vereadores solicitam melhorias no atendimento do Bradesco no Município.

Uma comissão composta pelos vereadores: Pedrovânio Pereira, Ananias Borges, José Hilton Cabral e Osmiranda Pereira, integrantes da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, estiveram hoje na agência do Banco Bradesco na cidade de Uruçuí/PI.

Os Vereadores que foram a Uruçuí participar da eleição da União das Câmaras de Vereadores do Piauí, a AVEP, após cumprirem agenda nas eleições da entidade que ocorrem em todo o Piauí, se dirigiram a Agência do Bradesco naquela cidade, para tratar de assuntos do interesse do Município.

A visita teve por finalidade solicitar daquela instituição financeira a melhoria do atendimento aos clientes do município de Baixa Grande do Ribeiro.

Os vereadores consultaram a viabilidade de contratação de mais um funcionário do Banco para atendimento e ainda a instalação de mais caixas eletrônicos, passando assim a garantir que os clientes possam realizar seus saques com tranqüilidade, mesmo durante longos períodos sem abastecimento dos caixas, como freqüentemente acontece.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro