Câmara de Vereadores convida a população para a abertura dos trabalhos legislativos.

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro prepara-se para a abertura dos trabalhos legislativos que se iniciam nesta quarta-feira, 15/02, na sede do Legislativo Municipal, localizada na Rua Marcos Vieira, 1621 – Centro.

Na ocasião, dentre outras propostas, serão apreciados o Projeto de Resolução nº 01/2017 que trata do Calendário Anual das Sessões Ordinárias e o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2017, que concede título de cidadão honorário ao Sargento Airton Avelino de Sousa, por ter prestado relevante serviço a esta comunidade, desde que assumiu esse destacamento militar pela primeira vez no ano de 1993, pelo período de dois anos e quatro meses e reassumido em 16 de março de 2013 até a presente data, ato que é feito em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este Município.

A Sessão contará também com a presença do Prefeito Municipal Ozires Castro que, como de costume, fará a abertura da sessão legislativa ordinária, trazendo sua mensagem ao Legislativo Municipal.

O Presidente Pedrovânio Pereira, em nome de toda a Câmara de Vereadores, convida a todos os munícipes a participarem dos trabalhos legislativos a serem realizados nesta data.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro