Dia dos Pais: Vereador Ananias Borges felicita os pais no seu dia

Vereador Ananias Borges-PSB e seus filhos
Victor e Valentina

Nesta data, quero dirigir-me aos meus colegas vereadores, sem distinção de partido; aos meus amigos baixa-grandenses que assim como eu receberam a dádiva de ser pai. A paternidade deve ser vista como uma das maiores alegrias na vida de um homem. Acompanhar a gestação e ensinar a dar os primeiros passos e ouvir as primeiras palavras, são momentos inesquecíveis. Ser pai é ter a responsabilidade pela criação, educação e formação de um(a) cidadão(ã) de bem.

Por isso, neste domingo, 12 de agosto de 2017, quero desejar a todos os pais da minha querida Baixa Grande do Ribeiro, um feliz Dia dos Pais! Que todos possam receber de seus filhos um forte abraço, porque, este sim, é o presente mais valioso que pode ser dado neste dia tão especial em nossas vidas.

Além de pai, sou filho, por isso, quero desejar também um feliz dia dos pais a duas pessoas muito importantes: meu pai José Barbosa e meu avô Agenor Barbosa. Sou um cidadão de bem e um pai que ama muito seus dois filhos Victor Borges e Valentina Borges.

Feliz Dia dos Pais!

Vereador Ananias Borges e Família