TRE-PI atende a Mesa Diretora e fará cadastramento biométrico na sede do Município.

Vereadores Zé Hilton Martins-PSB e Ananias Borges-PSB, no momento da entrega dos quites biométricos.

A partir das 8:00 horas desta segunda-feira, 07/08, será realizado o cadastramento biométrico dos eleitores de Baixa Grande do Ribeiro. O atendimento será feito na Sala dos Conselhos, localizado na Praça Agenor Pinheiro, centro da cidade.

O atendimento do TRE na sede do Município deu-se após a reivindicação dos vereadores Pedrovânio Pereira-PTB, Ananias Borges-PSB, Zé Hilton Martins-PSB e Osmiranda Pereira-PCdoB, que compõe a Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Através de ofício encaminhado ao Juiz da 44ª Zona Eleitoral, os vereadores haviam solicitados três quites biométrico para atendimento dos eleitores, que devido à extensa faixa territorial, em que há casos de eleitores que residem há mais de 250 Km da sede municipal. A Justiça Eleitoral, sensível a esta situação disponibilizou seis quites, que serão utilizados a partir desta segunda-feira.

A Prefeitura, por sua vez, está prestando total apoio na realização deste trabalho, cedendo o espaço físico e o pessoal necessário ao atendimento da população.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro