Vereador propõe a inclusão da Semana Farroupilha no Calendário Oficial de Eventos do Município.

O vereador Zé Hilton Martins-PSB, informou que apresentará na próxima sessão ordinária do dia 05 de Setembro, o Projeto de Lei que trata da inclusão da “Semana Farroupilha” no Calendário Oficial de Eventos do município de Baixa Grande do Ribeiro-PI.

A “Semana Farroupilha”, que já está na sua terceira edição no Município, inclui danças culturais, comidas típicas, integração dos povos, resgatando as tradições gaúchas do povo sulista que migraram para Baixa Grande do Ribeiro/PI. Segundo o Vereador, a idéia é incluir este evento no Calendário Oficial das Festividades que podem receber o apoio cultural da Gestão Pública Municipal, assim como o Dia do Gari, o Dia do Evangélico, os tradicionais festejos, dentre outros. Desta forma, pede o apoio de seus pares e o engajamento destes e da população baixa-grandense em torno da aprovação da presente proposição.

Sobre a Donizete Brandão