Vereador Ananias Borges felicita o(a)s professore(a)s pelo seu dia

Vereador Ananias Borges - PSB

Parabenizo todos os professores e professoras da nossa querida Baixa Grande, não somente pelo dia de hoje, mas por todos os dias em sala de aula, pelo trabalho que levam para casa. Pois todos os dias é dia do(a) Professor(a), e tem sido essa classe, que muita vezes pouco reconhecida pelos governos e pela sociedade que tem dado maior contribuição ao desenvolvimento deste país, na maioria das vezes sem condições mínimas de trabalho, tem feito o impossível para levar o conhecimento com amor e afeto as crianças, jovens e adolescentes.

Meu reconhecimento, meu respeito, minha admiração e meus parabéns. É com muita alegria e honra que lhes desejo neste dia 15 de Outubro, dedicado a vocês que são responsáveis pela construção do saber, das mudanças, da formação profissional e do caminho que leva o aluno a exercer sua cidadania, um dia de reflexão sobre esta linda e magnífica missão.

Feliz Dia dos Professores

Vereador Ananias Borges e família