Vereadores participam de importantes eventos no Município

No último dia 28, o vereador Ananias Borges (PSB) e a vereadora Clauren Reis (PHS), estiveram participando da 5ª Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente da Escola Municipal Elza Borges.

No evento os alunos apresentaram propostas de ações, divididos em cinco eixos temáticos com o tema “Água na Escola”.

Segundo o vereador Ananias Borges os alunos foram gigantes na apresentação de propostas e parabenizou toda a equipe de Professores, Alunos e Organizadores deste evento realizado pela Escola Elza Borges.

No dia 26, os vereadores Ananias Borges(PSB), Osmiranda Pereira(PCdoB), Pedrovânio Pereira(PTB), Raimundo Batista(PTB) e Zé Hilton Martins(PSB), participaram do Encontro do G13, grupo formado por prefeitos da região sul do estado do Piauí, cujo encontro foi sediado em Baixa Grande do Ribeiro, onde foi tratado de temas como o ICMS Ecológico dentre outros.