1ª Sessão Ordinária da 6ª Legislatura em Baixa Grande do Ribeiro

1ª Sessão Ordinária da 6ª Legislatura

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro reuniu-se em 28 de Fevereiro de 2013, para a 1ª Sessão Ordinária da 6ª Legislatura, onde trataram de assuntos do interesse do município.

Na pauta, o projeto de lei nº 001/2013, que trata do aumento de subsídio destinado ao Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais. Como o projeto ainda não recebeu o relatório da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, passou-se para o segundo item da Ordem do Dia, o projeto de lei nº 002/2013, que é de autoria do Vereador Antonio Neto, e propõe um controle da poluição sonora na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. O terceiro item que foi apreciado na Ordem do Dia foi o projeto de Lei nº 003/2013, do Vereador Jair Alves, que concede ajuda de custo aos estudantes universitários e/ou profissionalizantes. Também foi lido o requerimento nº 001/2013 do vereador Cícero Alves que requer do Prefeito Municipal a construção de uma praça no centro do povoado Almécegas.

A sessão contou com a honrosa presença do Vice-Prefeito, Pastor Cosmo, que fez uso do grande expediente pra falar aos munícipes de Baixa Grande do Ribeiro.