Equipe da Câmara Municipal realiza partida amistosa contra a Equipe da Saúde em Baixa Grande do Ribeiro.

A equipe organizada pela Câmara Municipal disputou nesta sexta-feira, 24/05, uma partida de futebol contra a equipe organizada pelo pessoal da Secretaria de Saúde do Município. A partida amistosa, cuja entrada era apenas um quilo de alimento, destinado a pessoas carentes do Município, foi realizada no Estádio Municipal e reuniu o pessoal da área de saúde do Município contra o pessoal da Câmara de Vereadores, cujo time contou com o apoio e reforço da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A partida, idealizada pelo médico Gilberto Junior e apoiada pela atual Presidente da Câmara, a vereadora Clauren Reis, foi realizada com times mistos, ou seja, composto de homens e mulheres, cujo resultado, terminou em 5 x 2 para a equipe da Câmara Municipal. Além da Vereadora Clauren Reis, a partida teve também a participação do Vereador Jair Alves, que provou ainda estar em forma, apesar de estar há muito tempo sem jogar.

Para os organizadores da partida, essa confraternização faz parte de uma série de muitas outras, que ainda estão por acontecer e o objetivo é incentivar a prática saudável do esporte, que é fonte de vida e saúde. A idéia é realizar outras partidas amistosas com o objetivo de reunir todo o pessoal envolvido com a Administração Pública Municipal.

Após a partida, o pessoal se reuniu no local conhecido como “Alagadinho”, às margens do Riacho Volta, no Centro da cidade, para uma confraternização oferecida às duas equipes que realizaram esta partida. Para alguns participantes o placar não importa; o importante é participar e, por isso, parabenizaram o Dr. Gilberto Junior e a Vereadora Clauren Reis pela importante iniciativa.