[Notícias][bsummary][bigposts]

Atividades Parlamentar

[atividades][twocolumns]

[Notícias][bigposts]

Secretaria Municipal de Educação realiza formação do Programa Brasil Alfabetizado

O objetivo é capacitar 60 formadores e 13 coordenadores
Teve início ontem, 08/08, a formação do Programa Brasil Alfabetizado que pretende capacitar 60 formadores e 13 coordenadores de ensino, com vistas a alfabetizar, pelo menos, 360 pessoas que estão afastadas das salas de aulas e encontram dificuldades para freqüentar um escola municipal. A formação está sendo realizada no Plenário Socorro Reis, na Câmara de Vereadores deste Município e serão ministradas pelas formadoras: Márcia Denise S. Araújo e Mauricéia Almeida e tem como programação a realização de oficinas teóricas e práticas, nos turnos da manhã e tarde dos dias 08, 09 e 10 deste mês.

A abertura da programação contou com a presença da 1ª dama do Município, a Prof. Maria Arlete Boson, a Secretária Municipal de Educação, Prof. Alaíde Reis, Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Clauren Reis e da gestora do Programa em Baixa Grande do Ribeiro, a Prof. Maria de Jesus Silva Borges, bem como, os coordenadores do programa no Município. Na abertura foram entregues os kits do programa, chamados de “Kit do Alfabetizador” que inclui bolsa, apostila e camiseta.

Localização no Mapa