Vereadores prestam homenagem ao Dia Municipal do Evangélico

Pastores Evangélicos foram convidados a participar da Sessão Solene
Começou hoje, 16/08/2013, as comemorações pelo Dia Municipal do Evangélico, que é celebrado anualmente sempre no terceiro sábado do mês de agosto. A Câmara de Vereadores, que aprovou a proposta de lei de autoria do ex-vereador Jarbas Gomes, prestou nesta segunda-feira, 12/08, sua homenagem ao Dia Municipal do Evangélico.

A homenagem foi em Sessão Solene que contou com a participação dos Pastores das principais Igrejas Evangélicas com sede em Baixa Grande do Ribeiro. Contou também com a presença do Vice-Prefeito Cosmo dos Santos Cabral, que também é Pastor da Igreja Assembléia de Deus .

Houve apresentações do grupo de jovens da Igreja Batista Nova Canaã e apresentação do casal de cantores Josimar e Maurileth. A presidente da Câmara, Vereadora Clauren Reis, disse estar contente com a realização da Sessão Solene, que apesar do pouco tempo para organizar tudo, teve uma boa receptividade por parte do público que compareceu em massa, lotando o plenário da Câmara Municipal.