44ª Zona Eleitoral realizará Correição Ordinária Anual

O Cartório da 44ª Zona Eleitoral, em Ribeiro Gonçalves/PI, estará realizando no período de 25/11 a 17/12/2013, a Correição Ordinária Anual. Os trabalhos serão realizados na sala de audiências do Fórum, que fica situado na Av. José Primo, Centro de Ribeiro Gonçalves/PI.

A Correição Ordinária Anual tem a finalidade de aferir a regularidade do funcionamento do cartório e de seus serviços, da situação da respectiva Escrivania Eleitoral e seus auxiliares e verificará todos os processos, papéis, documentos e livros, bem como o cumprimento de todos os prazos processuais e demais atos atinentes à regularidade dos processos e documentos do Cartório Eleitoral. Durante esse período, qualquer interessado poderá indicar erros, abusos ou irregularidades que devam ser corrigidos, evitados ou sanados, pelo Cartório Eleitoral.

O Juiz da 44ª Zona Eleitoral, Dr. Carlos Alberto Bezerra Chagas, encaminhou ofício à Câmara Municipal, em que comunica a realização da Correição Ordinária Anual, e pede a afixação do Edital nº 28/2013, no mural da Câmara, de forma a dar conhecimento desse fato a todos os cidadãos do município de Baixa Grande do Ribeiro.