Câmara de Vereadores lança Portal Oficial

O objetivo do Portal é integrar a atividade
legislativa com a internet.
Concluindo mais uma etapa no processo de modernização do Legislativo Municipal está sendo lançado hoje o portal oficial da Câmara de Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro. A Câmara de Baixa Grande do Ribeiro agora faz parte do seleto grupo de 24 câmaras do Piauí que já aderiram ao sistema .LEG, um programa de iniciativa do sistema Interlegis do Governo Federal que pretende integrar todos os legislativos do Brasil.

A adesão ao sistema ocorreu em 14/03/2014, através de ofício encaminhado pela presidência da Casa, desde então, vinha se desenvolvendo o site que servirá também aos propósitos do Portal da Transparência, conforme as exigências da legislação vigente.

A presidente da Casa, vereadora Clauren Reis, salientou a importância do Portal da Câmara, não apenas como um instrumento para atender à legislação, mas como uma forma de integrar as atividades legislativas da Câmara com a internet, permitindo aos cidadãos terem acesso ao trabalho desenvolvido em prol da população de Baixa Grande do Ribeiro.

Confira o endereço oficial da Câmara de Vereadores na internet: