Câmara Municipal realizará a eleição de nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016

A eleição ocorrerá no dia 15/12/2014
Os vereadores de Baixa Grande do Ribeiro terão até o dia 15 de novembro para se inscreverem como candidatos a cargos na nova Mesa Diretora. Segundo o Regimento Interno da Casa, as chapas que concorrerão à eleição da Mesa, deverão ser inscritas com um mês de antecedência ao pleito, que ocorrerá no dia 15 de Dezembro deste ano.

A nova Mesa Diretora assumirá a direção dos trabalhos legislativos e administrativos do Legislativo Municipal durante o biênio 2015/2016.

Ainda não tem nenhuma chapa inscrita até a presente data, porém já se percebe as articulações em torno das composições de chapas pelos nobres edis de Baixa Grande do Ribeiro.