[Notícias][bsummary][bigposts]

[Notícias][bigposts]

Foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

O Prefeito Ozires Castro em seu discurso
elogiou a nova Mesa Diretora.
Foi realizada nesta quinta-feira, 01/01, a Sessão Solene que deu posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro para o biênio 2015/2016. Composta pelos vereadores Marilene de Andrade Tavares(PP) como Presidente, Odilon Mendes de Oliveira Neto(PHS) como Vice-Presidente, Clauren Oliveira dos Reis(PMDB) como Secretária e Antonio Pereira dos Santos Neto(PSD) como Tesoureiro, foi eleita em 15 de dezembro de 2014.

Nos discursos todos os vereadores falaram em agradecimento pelo apoio recebido e propuseram trabalhar em união para melhorar o desempenho dos trabalhos da Câmara de Baixa Grande do Ribeiro. A presidente, vereadora Marilene Tavares, estendeu um agradecimento especial ao Prefeito Ozires Castro, pelo inestimável apoio a sua candidatura. Finalizou pedindo a Deus que “iluminasse as mentes e os corações dos nobres edis para que, com fé, sabedoria e coragem, pudesse transformar em ações e realidade, as propostas aqui apresentadas”.

Localização no Mapa