Povoado Formosa receberá a visita de vereadores para sessão ordinária no dia 24/06.

Vereador Hilton Rocha-PTC, autor do Requerimento
A Câmara de Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro, atendendo a requerimento do vereador Hilton Rocha-PTC, aprovado pelo Pleno da Câmara na Sessão Ordinária realizada no último dia 10, realizará uma Sessão Ordinária itinerante no povoado Formosa, localidade da zona rural que dista cerca de 150 quilômetros da Sede do Município.

A Sessão Ordinária será realizada às 9:00 horas da manhã, do dia 24/06, em local ainda não definido pela Mesa Diretora da Câmara. Em pauta, estarão sendo debatidas a Lei de Diretrizes Orçamentárias e questões relacionadas ao orçamento impositivo.

O vereador Hilton Rocha, no seu requerimento, justificou a realização da sessão no referido povoado afirmando que seria uma forma de homenagear aquele povoado que além de estar distante da sede do Município, estão, nessa época, em festejo da Padroeira local. Ademais, também é o povoado representado nesta Câmara pela excelentíssima senhora Presidente desta Câmara Municipal, vereadora Marilene Tavares-PMDB.