Vereadores de BGR tiveram audiência com Secretários Estaduais.

A vereadora Clauren Reis, juntamente com os vereadores Hilton Rocha, Raimundo Batista e Antonio China estiveram na quinta-feira, 02/02/17, na Secretaria de Segurança do Estado do Piauí, ocasião em que foram recebidos pelo Secretário de Segurança, Dr. Fábio Abreu.

Os Vereadores preocupados com os índices de criminalidade no Município pediram ao Secretário de Segurança Estadual uma atenção especial para Baixa Grande do Ribeiro, no sentido de reforçar o efetivo policial, trazer um delegado para atender dentro do município, evitando assim o deslocamento dos munícipes, por mais de 150 quilômetros até a delegacia da cidade de Uruçuí, quando se precisa de um simples Boletim de Ocorrências, dentre outras reivindicações.

Os Vereadores tiveram também um encontro oficial com o Secretário Estadual de Saúde, aonde os parlamentares Hilton Rocha, Clauren Reis, Raimundo Batista e Antônio China levaram até o secretário Francisco Costa, reivindicações da população solicitando melhorias para o Hospital Milton Reis e apoio para programas da Secretaria Municipal de Saúde; “Ficou acertado uma sala se parto nos padrões do SUS e posteriormente uma ambulância, aparelho de Raio X e a carreta da saúde, do Programa Amigos do Peito”, relatou o Vereador Hilton Rocha.