27/04 - 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro estará realizando durante o próximo dia 27, a 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico, sob o tema: “A gestão integrada do saneamento e o planejamento participativo.

O Plano Municipal de Saneamento Básico que está sendo realizado no Município, aproxima-se de sua conclusão com a realização desta conferência municipal, ocasião em que a sociedade, através de seus representantes das comunidades rurais e urbanas participa oficialmente das decisões com vistas à aprovação final deste plano. Na ocasião serão eleitos os delegados que representarão o Município nas conferências estaduais de saneamento, quando estas acontecerem.

Por este motivo, temos a honra de convidar toda a população de Baixa Grande do Ribeiro a participar deste grandioso evento que ocorrerá das 08h30m às 17h30m do dia 27 de abril de 2017, no Ginásio Poliesportivo Gumercindo Dias Pinheiro, no Bairro de Fátima.