Vereadores reivindicam melhorias no atendimento do Correios

Da Esq: Ver. Zé Hilton Cabral, Dep. Severo Eulálio, Dir. José Cristino, Ver. Pedrovânio Pereira, Ver. Osmirando Pereira e Ver. Ananias Borges
Uma comitiva de parlamentares coordenada pelo vereador Pedrovânio Pereira dos Santos (PTB), presidente da Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, e integrada ainda pelos vereadores Ananias Borges Sousa(PSB), José Hilton Cabral Martins(PSB) e Osmirando Pereira da Silva(PCdoB) em viagem à Capital do Estado nos dias 29 a 31/03 participando de diversas reuniões, firmando parcerias, e buscando soluções para o atendimento à população de Baixa Grande do Ribeiro/PI, estiveram em reunião com o Diretor Regional dos Correios no Piauí, José Cristino de Sousa, onde foram tratar sobre o atendimento prestado pela agência dos Correios de Baixa Grande do Ribeiro.

Esta já era um demanda antiga da população que já vinham sofrendo com o atendimento precário oferecido pelos correios nesta cidade, onde se tem a falta de mais atendentes nos guichês, a realização do atendimento aos que estão na fila após o horário de expediente, dentre outras questões”, resumiu o Vereador Osmirando Pereira, que foi autor do Requerimento nº 13/2017, de 15/03/17, aprovado em plenário na última sessão ordinária.

A reunião contou com a presença do Deputado Estadual Severo Eulálio (PMDB), que se mostrou desde o início solidário à causa, considerando o tamanho da demanda pelo atendimento, uma vez que esta agência funciona também como correspondente bancário, o que aumenta a procura por atendimento.

A comitiva de Vereadores de Baixa Grande, juntamente como Deputado Severo Eulálio, foram recebidos pelo Diretor Regional dos Correios, José Cristino de Sousa que, por sua vez, se comprometeu a designar pelo menos mais um atendente para o Município. “Já quanto ao atendimento das pessoas que fiquem na fila após o encerramento do expediente, este certamente devem ser atendidos, independente de gratificações, horas extras ou quaisquer direitos que os funcionários dos correios tenham direito pelo atendimento.” Afirmou José Cristino de Sousa.