Vereador idealiza curso preparatório PRÉ-ENEM em Baixa Grande do Ribeiro

Inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esportes e Câmara Municipal de Vereadores

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 11, as inscrições para o curso preparatório para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

O curso é ofertado de forma gratuito a todos que pretendem realizar prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. As aulas serão ministradas aos sábados e domingos no plenário da Câmara Municipal de Vereadores por professores da rede pública municipal e estadual de ensino e outros convidados, os quais atuarão de forma voluntária no referido curso.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e na Câmara Municipal de Vereadores, de segunda à sexta-feira das 08:00 às 13:00hs.

O curso terá início no próximo dia 12/08. Foi idealizado pelo Vereador Zé Hilton Martins (PSB), e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Educação, Câmara Municipal de Vereadores e dos professores da rede pública de ensino do Município de Baixa Grande do Ribeiro, Municipal e Estadual.