Começa amanhã a emissão de Carteira de Trabalho na sede do Município

Começa amanhã, terça-feira, 16/01/2018, a emissão de Carteira de Trabalho para os munícipes de Baixa Grande do Ribeiro. O serviço que será prestado pela Prefeitura Municipal mediante convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego- Mte é fruto do requerimento nº 022/2017 do vereador Ananias Borges-PSB.

Vereador Ananias Borges - PSB
O vereador ao ser comunicado da disponibilização deste serviço para a população, prestou seus agradecimentos ao Prefeito Municipal pelo pronto atendimento ao seu requerimento: “Agradeço ao Prefeito Ozires Castro pelo o atendimento do meu requerimento que solicita convênio com Ministério do Trabalho e Emprego para emissão de carteira de trabalho. O convênio é uma importante parceria onde quem ganha é a população Baixa-grandense. O número de pessoas que precisam deste atendimento é muito grande seja para emitir a primeira ou segunda via, haja visto que o documento é fundamental para ingressar no mercado de trabalho”.

O serviço será prestado pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, que fica localizado na Avenida Sebastião Leal, nº 4627, no horário habitual de expediente, das 8:00 às 13:00 horas.