[Notícias][bsummary][bigposts]

Atividades Parlamentar

[atividades][twocolumns]

[Notícias][bigposts]

Vereadores aprovam reajuste para professores do Município.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 26/02, os vereadores de Baixa Grande do Ribeiro aprovaram o novo piso salarial dos profissionais do magistério do Município, ficando estabelecido o montante de R$ 2.455,35. Para os servidores com vencimento atual igual ao salário mínimo, fica atualizado de acordo com o valor nacional, cujo valor é R$ 954,00.

O Projeto de Lei nº 01/2018, também estabelece que as demais vantagens obedecerão ao Plano de Carreira da categoria e terá efeitos financeiros retroativos ao mês de janeiro de 2018. A proposta foi aprovada por unanimidade de votos.

Houve também a apresentação de duas outras propostas de leis, o Projeto de Lei nº 02/2018, que altera a Lei Municipal nº 45/2016, que instituiu a Nota Fiscal Eletrônica e o Projeto de Lei nº 03/2018, que autoriza a celebração de convênio entre o Poder Executivo e a Rádio Comunitária Cultura FM de Baixa Grande do Ribeiro. Estas duas últimas propostas foram encaminhadas às comissões permanentes da Câmara para os procedimentos de praxe.

Localização no Mapa