Vereador Ananias Borges(PSB) parabeniza os garis pelo seu dia

Comemora-se hoje, 16/05, em Baixa Grande do Ribeiro, o Dia Municipal do Gari. O vereador Ananias Borges(PSB) autor do Projeto de Lei que deu origem à Lei Municipal nº 63/2017, de 03/08/2017, que instituiu e incluiu essa comemoração no calendário oficial de eventos do Município, esteve hoje pela manhã reunido com a categoria discutindo formas de comemorações, como folgas para todos os garis durante esse dia ou em alusão dele, e outras demandas de interesse da referida categoria.

Em seu discurso parabenizou os garis pelo seu dia e se colocou a disposição dos mesmos para as demandas que se façam necessárias. Confira o discurso do Vereador na integra: