Vereador Zé Hilton Martins receberá a Medalha Alferes Tiradentes "MÉRITO OURO"

O ato se dará após ter sido escolhido em primeiro lugar através de consulta popular feito por enquete. “Talvez seja pela exposição de meu nome já que gosto de publicidade e de participar de atos de diversos segmentos no Município que meu nome seja lembrado, além de estarmos nos dedicando com bons projetos para o município dentre os quais destaco o Pré-Enem”, avalia o vereador Zé Hilton Martins, apontado pela pesquisa do Instituto Tiradentes.

A escolha foi feita mediante idônea enquete de opinião pública realizada nos estados da Região Nordeste, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 12 a 24 de março, quando apurou que Zé Hilton Martins-PSB é o vereador melhor avaliado em Baixa Grande do Ribeiro. Com base nesta enquete, o Instituto Tiradentes concederá ao Vereador Zé Hilton Martins a “Medalha Mérito Ouro”, que é conferida apenas mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Assim o vereador Zé Hilton Martins é um dos inclusos no rol dos homenageados com a Láurea, que será entregue na sessão solene ao final do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais-Edição Estados da Região Nordeste, a ser realizado nos dias 17 e 18 de maio no auditório do Recife Praia Hotel, em Recife/PE.
Além dos homenageados, o evento contará com a presença de várias autoridades do Estado do Pernambuco que ministrarão palestras e minicursos.

Modelo da pesquisa - Para esta enquete foi utilizado o exclusivo sistema SENTIO, cujo software foi criado para garantir segurança com relação às enquetes de opinião realizadas em diversos Municípios para identificar, por amostragem, a aceitação pública dos vereadores da cidade.

Vereador Zé Hilton Martins - PSB