ATENÇÃO! Entrega de Cédulas de Identidade pelo Programa “Cidadania Ativa” na Câmara Municipal

Já estão sendo feitas as entregas de 63 (sessenta e três) Cédulas de Identidade, emitidas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, através do Programa “Cidadania Ativa”. As entregas estão sendo feitas na Sede da Câmara de Vereadores, das 8:00 às 13:00 horas, pelo vereador Hilton Rocha e assessores da Câmara.

Você que foi atendido pelo Programa “Cidadania Ativa” do SASC-PI, no dia 29 de abril (Aniversário da Cidade) para a emissão de Cédula de Identidade, já pode procurar a sede da Câmara de Vereadores para receber o seu documento.

O Programa SASC Cidadania Ativa, esteve na cidade de Baixa Grande do Ribeiro realizando o atendimento ao público em diversos tipos de serviços, tais como: Embeleze Cidadão, Emissão de Cédulas de Identidade, Atendimento à Saúde para a população de Baixa Grande do Ribeiro, atendendo à requerimento dos vereadores Hilton Rocha(PSC), Clauren Reis(PHS), Antonio China(PRB) e Raimundo Batista(PTB).