Vereador recebe exemplares atualizados da Constituição Federal.

O Vereador Ananias Borges-PSB, esteve nesta quinta-feira passada, 30/08, na Praça dos Três Poderes – Brasília, DF, para receber da Gráfica do Senado 20 (vinte) exemplares da Constituição Federal EC 99, modelo livro, para a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro. A entrega foi autorizada pelo Senador José Pimentel, Primeiro-Secretário do Senado Federal, atendendo ao Ofício nº 30/2018, de 23/08/2018, encaminhado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal, da qual o vereador faz parte como Vice-Presidente.

No Ofício nº 30/2018, foram solicitados 200 (duzentos) exemplares da CF. Em resposta, o Coordenador de Edições Técnicas do Senado Federal, Sr. Aloysio de Brito Vieira, ressaltou que em vista da grande demanda de pedidos solicitando referidas obras, o Senado Federal não tem condições de doar grandes quantidades das mesmas. Lembrando que é possível adquirir todas as obras, através da Livraria Virtual do Senado no endereço eletrônico: http://livraria.senado.leg.br/ , com várias obras disponíveis para download.

O Vereador Ananias Borges destacou que embora não tenha sido possível atender à demanda que serviria para a distribuição gratuita de livros da CF para a população, os exemplares entregues, servirão para manter atualizado o acervo de consulta da Câmara Municipal com as últimas edições da Constituição Federal para uso pelos nobres colegas vereadores.