Posse da nova Mesa Diretora será às 17:00 de 1º de Janeiro de 2019

Está marcada para as 17:00 horas do dia 1º de Janeiro de 2019 a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal eleita para o biênio 2019/2020. A eleição, que ocorreu em 17 de abril deste ano, elegeu a nova composição dos vereadores que irão dirigir os trabalhos durante os próximos dois anos, ficando assim formada: Presidente – Pedrovânio Pereira dos Santos (PTB); Vice-Presidente – Hilton Pereira da Rocha (PTC); 1º Secretário - José Hilton Cabral dos Santos Martins (PSB); 2º Secretário – Ananias Borges de Sousa (PSB); e, Ouvidor – Raimundo Batista de Sousa (PTB).

O Presidente Pedrovânio Pereira convida toda a população de Baixa Grande do Ribeiro-PI, a participar da Sessão Solene que dará posse aos novos integrantes da Mesa Direitora. Participe!!!