Vereador intercede pela manutenção 2º ano do Ensino Médio no Povoado Formosa

O Vereador Ananias Borges-PSB e o Professor Jonas participaram nesta quinta-feira, 17/01, de uma reunião com a Secretária Municipal de Educação, Prof. Arlete Boson, para tratar sobre o Ensino Médio no povoado Formosa, zona rural do Município.

Segundo o Vereador, foi uma proveitosa reunião e de grande importância para a população daquela região, no sentido de tranquilizar os moradores que não sabiam se teria ou não o 2º ano do Ensino Médio em razão do número escasso de alunos.

Mas, foi decidido pelo Prefeito Ozires Castro, nesta ocasião, que vai manter o 1º e 2º anos do Ensino Médio no Povoado Formosa. Ao final da reunião, o Vereador Ananias Borges agradeceu à Secretária de Educação e ao Prefeito Municipal pela decisão e pela colaboração dos pais de alunos, preocupados em manter seus filhos na escola e estudando em seus locais de origem.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro

Comente pelo Facebook