Vereador acompanha a vistoria da ponte do povoado Formosa

O Vereador acompanha equipe de Infraestrutura e Obras, fazendo vistoria e análise para levantamento orçamentário da Ponte sobre o Rio Uruçuí Preto, localizada no Povoado Formosa e que liga o município de Baixa Grande do Ribeiro ao município de Currais.

Embora esteja de recesso parlamentar, o vereador Ananias Borges-PSB, esteve nesta sexta-feira, 01/02, verificando as condições da ponte, após a mesma ter sofrido danos estruturais devido ao tráfego de caminhões pesados. Concluída a vistoria, esta será encaminhada à Assessoria do Município para abertura do processo licitatório que dará início às obras de reparos e recuperação.

Sobre a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro

Comente pelo Facebook